[NOTÍCIA] MYNAME encerra contrato com a agência coreana H2media. O grupo não vai se separar.



Hoje (04/12) foi anunciado no site Chosun na Naver que o MYNAME havia se separado após 8 anos de grupo, mas a notícia foi mal interpretada e escrita. 

Na verdade o contrato do MYNAME com a H2media acabou, mas o grupo continua junto. O grupo não vai se separar.


Seyong ao ver o alvoroço que aconteceu na internet com esta notícia, se pronunciou e esclareceu as dúvidas dos fãs:









"Olá todos vocês, Aqui é o Seyong do "MYNAME". Eu estou fazendo este post aqui desde que vi que algumas pessoas ficaram chocadas por causa de um artigo que saiu mais cedo ^^ 

Mas parece que houve um mal entendido, a respeito do nosso contrato exclusivo que acabou é verdade, mas o MYNAME ainda irá continuar com os 5 membros, então por favor não entenda mal.

E nós temos uma boa relação com nossa antiga agência H2media e nós concordamos em permanecer como bons amigos e assistentes, então por favor não se preocupe.

Não é só porque o contrato acabou que isso signifique a "separação", e como vocês todos sabem os membros estão realizando atividades individuais e tem agendas, mas nós em breve iremos realizar um fanmeeting no Japão este mês.

Amanhã, eu prometi que teria um almoço com o nosso CEO da H2media! Mas, a "rescisão de contrato", não irá mudar. Muito obrigado a H2media por cuidar de nós. 

Eu sei que sempre digo isso, mas se minha MYGIRL estiver lá, MYNAME sempre estará com você, não importa aonde você esteja!"

InSoo também acalmou as fãs: 






"Me desculpe as MYGIRLs que ficaram chocadas mais cedo. Deveria ser um artigo sobre o nosso fim de contrato com a agência, mas estranhamente, (as pessoas estão dizendo) que o artigo mencionou sobre a separação. Nós, MYNAME, somos apenas uma equipe que terminou nosso contrato com a agência, mas nós NÃO nos separamos."

A H2media se pronunciou: "Recentemente, MYNAME (Gunwoo, InSoo, Seyong, JunQ, Chaejin) e nosso período de contrato exclusivo terminaram, e marcamos o fim de 8 anos de atividades em grupo. Obrigado pelo seu apoio. Minha atividade com o MYNAME terminou, mas apoiaremos totalmente nossos membros para alcançar um maior crescimento em suas respectivas áreas."


Vários portais já anunciaram a disband do grupo, mas para a alegria dos fãs nosso MYNAME
continua vivo e forte! Divulguem a verdadeira notícia e acalme os corações de fãs.

#ForeverMYNAME


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião :*