8 ANOS DE MYNAME



Foi em 27 de Outubro de 2011, que MYNAME lançou seu primeiro single e pela primeira vez subiu no palco do M! Countdown e se apresentou para o entretenimento coreano pela primeira vez, eles disseram no primeiro momento que se sentiram frustrados por não ter demonstrado 100% do grupo depois de todos os anos de treinamento naquele dia, que eles iriam se esforçar para apresentar uma performance poderosa. 

E é isso que eles tem feito ao longo de todos esses anos, mostrando uma carreira poderosa. Eles podem não ter ganhado vários prêmios, ou ter milhões de fãs enlouquecidos ao redor do mundo. Mas eles conquistaram um público seleto de fãs, que o acompanham até hoje independente da sua atividade na Coréia ou no Japão, porque não precisa ser um megastar para saber o quão talentosos e esforçados eles são. Quem os vê e os conhece pela primeira vez se questiona: "Porque não os conheci antes?". 



Nós, MYgirls e MYboys os admiramos e os respeitamos. Ficamos felizes a cada lançamento e dizemos em plena euforia "Meu MYNAME está vivo!" e sentimos uma nostalgia, quando o vemos retornar aos palcos ou lançam um novo MV.  Porque todo fã de MYNAME sabe, o quão demorado é ver eles lançando músicas novas.

Mas convenhamos, temos que estar agradecidos por eles estarem tão ativos no Japão, de as fãs japonesas apoiarem tanto eles e os manterem em atividade. A Coréia é uma longa história, competir com uma indústria dessas é algo extremamente complicado. E acredito que o modo como eles tem atuado estão mantendo eles mais fortes, eles já conquistaram seu público e a cada lançamento conquista mais um pouco. Sem muita pressão, sem muitas críticas. Ser K-Idol não é fácil.

Esses "garotos", um modo carinhoso de falar deles, está completando 8 anos de debut, 8 anos de muito treino, dedicação e esforço. Eles tem nos mostrado que são mais do que músicos, são artistas. Acreditamos que eles ainda não mostraram o 100% deles, que ainda o MYNAME em si, tanto grupo como individual, tem muito ainda para mostrar e nos surpreender!

Ao longo desses anos de apoio, tudo que temos a dizer como fã é muito obrigado MYNAME! Obrigado por não desistir, de se esforçar ao extremo para se manter como grupo e que mesmo sendo uma indústria difícil vocês tem se mantido como podem.


As primeiras apresentações do MYNAME depois do debut


E também agradecemos a vocês MYGirls e MYboys por apoiar, amar e acompanhar o MYNAME! 

Sabemos que nossa fanbase não é mais como antigamente, 100% ativa, mas agradecemos que mesmo com ou sem o nosso incentivo vocês ainda ACREDITAM no MYNAME! 

Feliz aniversário de debut MYNAME! Desejamos que venha muitos anos alegres pela frente e que vocês continuem aqueçando  nossos corações ❤

Equipe MYNAME BR
Daia & Dino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião :*