[NOTICIA] Explicação dos Rumores/fofocas sobre ChaeJin estar namorando a cantora Jo Hyun Ah



Recentemente, ChaeJin esteve envolvido em uma fofoca devido a uma foto que ele publicou em seu stories no Instagram. Essa foto, era dele com a cantora Jo Hyun Ah do grupo R&B Urban Zakapa, mas não foi apenas a foto do instagram que chamou a atenção e levantou as fofocas, mas sim imagens de um vídeo que foram vazadas através de uma plataforma de comunidade online, ‘Nate’, que acabou ganhando muita atenção dos internautas devido a intimidade demonstrada nelas em um ambiente casual.

Nessas imagens, vários itens foram notados por usuários on-line, como um maço de cigarros e copos de vinho, indicando que estavam bebendo juntos. Chaejin, que estava usando uma camisa preta com shorts, é visto brincando, quase em cima de Jo Hyun Ah, que está vestindo uma camisa bege. 



Selfie publicada no Insta Stories
oficial do ChaeJin no dia 03/04

Imagens que causaram controvérsias 
e boatos de um possível relacionamento


Desde que as imagens vazaram, muitos internautas estavam especulado que há muito mais em seu relacionamento do que ser apenas amigos. Isso, em particular, agitou a comunidade online, já que ambos estavam no The Unit, pois, Jo Hyun Ah foi um das mentoras do programa e Chaejin como um dos competidores.

Quando as notícias chegaram à agência do MYNAME, a H2 Media, eles declararam ao MyDaily: "Estamos no processo de checar as notícias. Os membros estão atualmente no Japão, então, por favor, entrem em contato conosco na segunda-feira para uma declaração oficial."

Enquanto isso, a empresa de Jo Hyun Ah, MakeUs Entertainment, negou firmemente qualquer envolvimento romântico entre os artistas, afirmando: “A foto de Jo Hyun Ah e Chaejin mostra-os bebendo juntos na casa de um conhecido em comum. Várias pessoas estavam bebendo juntas na casa daquele conhecido e a foto capturou um momento em que eles estavam brincando. Jo Hyun Ah e Chaejin não são mais do que amigos íntimos. Todos eles se conheceram através da ‘The Unit’ da KBS 2TV e estavam simplesmente tendo um encontro, então achamos lamentável que a foto tenha vazado dessa maneira ”.

ChaeJin se manifestou através de uma carta por escrito no Fancafe oficial do MYNAME pedindo desculpas aos fãs: 





[Tradução]

"Olá. Aqui é o Chae Jin Seok.

Primeiramente, peço sinceras desculpas aos fãs que me apoiam, aos integrantes, aos funcionários da agência, meus amigos e familiares por causar preocupação.

Lamento, pois precisei de alguns dias para reunir coragem para escrever isso, então por favor me perdoe pelo atraso.

Sem querer, um video foi postado online, mas a causa disso foi meu comportamento impensado, então eu realmente queria dizer que sinto muito.

Fiquei surpreso, com medo e chateado porque as coisas foram distorcidas da verdade e estavam se espalhando. Contudo, mais do que isso, pelos últimos oito anos até agora eu tenho recebido a força e o apoio do público e dos fãs, fiquei mais chateado pelo fato de ter desapontado você.

Eu acho que tudo isso é o resultado da minha falta de virtude. O que aconteceu naquele dia é exatamente o que eu disse através da minha agência, sem mentiras ou acréscimos.

Através deste incidente, eu vou refletir e continuar aprendendo. Eu senti profundamente que minha conduta é um reflexo da estrada pela qual andei até hoje.

Mais uma vez, peço sinceras desculpas aos fãs, aos integrantes do MYNAME, funcionários da agência, amigos, familiares e a todos, do fundo do meu coração, eu realmente sinto muito."

----- 


Infelizmente MYgirls & MYboys vocês sabem o quanto é difícil a vida de um ídolo coreano, inclusive quando eles bebem, fumam ou até mesmo namoram. Como você pode ver, ChaeJin precisou se desculpar, com uma carta por escrito ainda por cima, aos fãs e a todos.

Essa é uma das atitudes que nós do MYNAME BR mais odiamos no ramo do kpop, a falta de liberdade que nossos ídolos têm e qualquer desvio que eles façam são altamente julgados, até mesmo pelos seus próprios fãs.

Nossos ídolos deveriam ter a total liberdade de usufruir da vida, seja namorando, seja se divertindo em um happy hour com os amigos e etc.

Nosso maknae realmente esta chateado com o que fez e se sente culpado, mas a nosso ver e acredito que de vocês também, ele não fez praticamente nada de errado, afinal qual é o problema em se divertir? Qual é o problema de se envolver com alguém? NENHUM.

MYgirls & MYboys, pedimos que mande mensagens de apoio ao nosso Jinnie, mostre que estamos com ele não importa o quê, que não iremos julgá-lo e que ele e nem a Jo Hyun Ah não fizeram NADA de errado.

Contamos com você!

Fighting ChaeJin!

Redes Sociais do Jinnie:

Twitter - https://twitter.com/chae_jin1226
Instagram - https://www.instagram.com/chaejin95/ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião :*