[PROJETO] NÓS QUEREMOS COMEBACK DO MYNAME NA CORÉIA [SOLICITAÇÃO NO MAKESTAR]



READ IN ENGLISH 

MYgirls & MYBoys, como vocês já sabem o nosso Seyong não foi classificado para o The Unit, o que deixou muitas pessoas indignadas devido ao esforço e trabalho que ele demonstrou ao longo de 6 meses. Mesmo assim, sabemos que o MYNAME ganhou visibilidade com sua participação no programa, fazendo pessoas que não o conheciam terem interesse neles e a participação do Seyong até o final ajudou muito. Após a final da The Unit, muitos fãs ficaram preocupados com o futuro do MYNAME na Coréia, especulando que o MYNAME pode acabar se tornando uma boyband japonesa definitivamente. 


Mas nós sabemos que o MYNAME sonha muito em promover em seu próprio país e se tornar conhecido. Nós fãs enxergamos que após esse rebuliço por conta do The Unit, essa seja a oportunidade perfeita para um comeback coreano. Agora, a H2media precisa enxergar isso, que ela não pode perder essa oportunidade de ouro, porque as pessoas que acompanharam o The Unit mundialmente reconheceram que foram eles que participarão do The Unit e vão parar para assistir, vejamos o caso do NUEST que após uma participação no produce 101 ganharam atenção da mídia e dos fãs, ganhando até mesmo seu primeiro prêmio em um programa musical.



Agora dia 24 de Fevereiro a H2media já esta organizando um fanmeet com fãs no Teatro Uniplex lá na Coréia, esperamos que o teatro fique lotado. Vamos ver o que a H2media irá dizer a respeito de um comeback coreano, mesmo sem o InSoo.


Mas, uma fã portuguesa, administradora da fanbase mygirl myname pt teve a ideia de nós fãs solicitarmos a plataforma MakeStar - uma plataforma de financiamento coletivo que ajuda grupos de kpop a lançarem conteúdo como álbuns, photobooks e até concertos – um projeto para um novo álbum para o MYNAME. Diversos grupos desde os mais conhecidos como Stellar, ToppDogg, B.A.P, EXID, 24k, etc, já participaram desta plataforma. Veja a ideia original aqui (https://twitter.com/mygirlmynamept/status/962455057122897920) e acesse o site da MakeStar para entender mais -  https://www.makestar.co/


Então Mygirls & MYboys, a proposta é, vamos solicitar ao MakeStar um projeto para o MYNAME. Com muitos pedidos, eles provavelmente irão contatar diretamente a H2media para esse projeto. É simples, basta preencher este formulário - https://makestar.typeform.com/to/cCuURP - de acordo com você (gênero, idade, país), escrever o MYNAME como grupo que você quer o projeto, que você quer que o projeto seja o álbum, o quanto você esta disposto a pagar pelo projeto, e os benefícios que você queria ganhar com esse projeto. Lembrando que isto é apenas para o MakeStar saber que queremos um projeto para nossos meninos e a chance deles voltarem para Coréia e se promoverem.

Veja o vídeo que o mygirl myname pt fez mostrando como preencher a solicitação do MakeStar




Compartilhe com os amigos! Vamos fazer barulho, nossos garotos precisam agarrar essa oportunidade e este ano eles precisam mostrar pra Coréia que eles são muito mais do que apenas mais um grupo de kpop. Já são 6 anos de estradas meus caros.

Com seu apoio e sua ajuda, iremos conseguir. E como diz a música deles, podemos falar “We made it”

Fighting MYgirls & MYboys!
Qualquer dúvida, nos contate


Entenda melhor o que é o MakeStar de acordo com a explicação do site Revista KoreaIn:
“Estabelecido oficialmente em 2015 e com sede em Seul, o site funciona como plataforma para que as agências façam projetos para conseguir custear algum produto ou evento específico. As motivações são variadas, pode ir desde a filmagem de um novo MV até para uma sessão de fotos para um novo photobook, apesar que a motivação mais comum é para a produção dos álbuns dos artistas.

Já o sistema do site funciona como o de sites já conhecidos de financiamento: a empresa determina um objetivo financeiro para a conclusão daquele produto e pede doações, de qualquer tamanho, para chegar àquele objetivo. E ainda promovem presentes especiais para aqueles que ajudam o grupo, prêmios que melhoram conforme a quantia, podendo ser desde um agradecimento especial do grupo para você e indo até um jantar com os integrantes.” Saiba mais acessando: http://revistakoreain.com.br/2017/03/makestar-o-financiamento-coletivo-do-kpop-que-aproxima-idols-e-fas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião :*