6 ANOS DE MYNAME | OBRIGADO MYNAME, OBRIGADO MYGIRLS & MYBOYS!



27 de Outubro, uma data importante para todo o fandom do MYNAME, como é dito todos os anos “eles subiram ao palco e nos apresentaram a inesquecível You got a Message”

Já fazem 6 anos, 6 anos de muitos desafios, 6 anos de muitas lutas e muito trabalho, 6 anos de dedicação e persistência, 6 anos de conquistas e vitórias, 6 anos que o MYNAME faz parte das nossas vidas e mantém fielmente sua relação com nós, fãs, em primeiro lugar. Como eles mesmo cantam na música #MYgirl “Eu serei sua luz. Eu serei sua força.” Sim! Vocês são isso e muito mais para todas MYGirls e MYboys do mundo inteiro.



6 anos de estrada! E todos os fãs sabem que o MYNAME não teve tanto destaque como gostaríamos na Coréia do Sul; passou despercebido através da avalanche de grupos que debutaram naquele mesmo ano; tiveram seus minutos de fama, mas até hoje muitas pessoas do mundo KPOP sequer sabe quem eles são, mas quando os descobre diz “Como eu não conhecia eles antes? São tão bons!”, é daí que vem a pergunta... O que faltou? Faltou interesse da H2media? Faltou interesse da empresa em divulgar os meninos? Faltou verba? Faltou oportunidades? Não sabemos as respostas. Mas, por outro lado, mesmo que reclamemos que os meninos estão direto no Japão, foi lá que eles tiveram suas oportunidades, foi lá que as portas se abriram , foi lá que eles cresceram e se desenvolveram pessoalmente e profissionalmente, foi lá que manteve eles ativos todo esse tempo, então temos muito que agradecer as empresas do Japão e aos fãs japoneses por todo o apoio.

“Meninos”, temos essa mania de chamá-los assim, mesmo sabendo que eles já são homens formados que dedicam sua vida a música. Se desenvolveram tanto ao longo desses 6 anos (8 anos contando o treinamento).

Hoje enxergamos nosso querido Maknae com outro olhar, Chaejin se esforçou tanto e mostrou que não era apenas um rosto bonito no grupo, que tinha talento e que sua voz era além de um sub-vocal, sentimos isso só em escutá-lo em sua música solo.

JunQ tem evoluído cada vez mais no rap, mostrando que realmente sabe o que fazer com uma boa rima e que seu carisma contagia a todos.

Seyong com aquele sorriso inesquecível, além de bom cantor, tem se mostrado um ótimo ator, atuando em programas e teatros, quem sabe um dia ele conquiste um papel em um dorama importante.

InSoo com seus vocais e habilidades de dança admiráveis, nos revelou em seu álbum solo que ele tem muito a nos mostrar e que peças musicais são seu forte.

GunWoo é um estudioso da música, sempre compondo e nos marcando com sua voz inesquecível, muitas letras ainda estão por vim, GunWoo tem muito a conquistar.

De novatos do mundo kpop, MYNAME se tornou em pouco tempo, profissionais, que estão sempre em busca de melhorar a cada ano que passa. A dedicação deles é por causa de vocês MYgirls e MYboys! Eles se mantém fortes até hoje por conta do seu apoio e do seu incentivo. Um grupo não é nada sem os seus fãs. Então o nosso sincero obrigado, por amá-los e apoiá-los durante essa longa estrada.

6 anos de muitas histórias, 6 anos de muito suor, 6 anos de muita música, 6 anos de muitas batalhas, 6 anos de puro talento... 6 anos... que venha mais!

Foi um longo caminho percorrido, muitos grupos já passaram e foram embora nesse período, e o nosso continua firme e forte, vencendo todas as barreiras que lhe foram postos. Palavras para agradecê-los, não consigo encontra-las, só um singelo ‘Muito obrigado por existirem’ já expressa nosso sentimento para com eles.

Ao longo dessa estrada, ainda tem muitos quilômetros a serem percorridos e o quanto for possível seguiremos esse caminho juntos, para sempre.

Obrigado MYNAME, obrigado MYgirls & MYboys!

Nosso presente pra você :) 



Equipe MYNAME BR - 6 anos com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião :*