[NEWS] InSoo irá se alistar ao exército coreano em breve




Carta do Insoo para as MYgirls & MYboys



Olá, é o InSoo do MYNAME

A razão pela qual, repentinamente, estou publicando essa mensagem não é tão diferente, mas agora parece que chegou o momento de falar.

Claro, pensei que o fancafe coreano deveria ser o primeiro, e também pensei que a MyGirl coreana deve saber sobre esse fato.

Cerca de 7 anos atrás, passamos com euforia pelas audições, e agora temos nossos queridos e preciosos membros.

(GunWoo, SeYong, Jun.Q e ChaeJin), fiquei louco, com minhas lágrimas derramando juntas e fiz meu debut em nome do MYNAME.

No início do meu debut, tive muitos arrependimentos e frustações sobre o motivo de tantos sonhos e desejos que eu prometi a mim mesmo sentindo eles tão longe de mim.

Mas agora sinto que estou vivendo uma vida muito feliz.

A todas que foram nossas MYgirls e ainda estão juntas até hoje.

Tenho corrido como louco por vinte anos, e esse é o momento para eu estar assim, então, se você é coreano, você precisa ir para o exército. Mesmo tentando atrasar, a hora chegou, claro, é muito constrangedor para colocar um longo caminho a percorrer.

Na verdade, seria melhor se eu estivesse vindo informar sobre um comeback coreano, mas para as MYgirls, eu me desculpo em nome da equipe do Hyung (N.T: se referindo ao HwanHee).

Mas antes de irmos, eu tenho um outro novo anúncio para vocês.

Eu serei fiel/cuidadoso como um soldado por dois anos a partir do dia em que o vento começar a soprar neste verão.

Eu vou ser sempre humildemente grato pelo amor que recebi de você, e não irei me esquecer das MYgirls em nenhum momento.

MYgirls juntas sempre em busca das conquistas."


MYgirls & MYboys, assim que for divulgada a data oficial iremos informa-las, também todo o processo do InSoo no exército.  Nos acompanhe!



Tradução coreano-inglês: MYGIRL.MYNAME.PTTradução inglês-português: MYNAME BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião :*