[NOTÍCIA] Seyong é escalado para a série de TV da versão coreana de Power Rangers Dino Force Brave - Ele será o ranger vermelho!



Uma boa noticia para MYgirls! Seyong irá atuar em uma série de TV, sendo uma adaptação dos heróis mais conhecidos do mundo. Power Rangers!

De acordo com o site Mega Power Brasil:

Aconteceu a conferência de imprensa de Power Rangers Dino Force Brave, primeira adaptação sul coreana de um Super Sentai (é uma franquia japonesa de séries de televisão voltadas para o público infantil)

Na Coréia do Sul todo ano um Super Sentai é exportado para lá e ganha um novo nome com Power Rangers no prefixo e são redublados com atores coreanos. A exibição de Kyoryuger "Power Rangers Dino Force" fez tanto sucesso de audiência e brinquedos que motivou uma adaptação no país com atores locais.


A nova série ou temporada é uma colaboração da Daewon Animation e da Toei Company. O elenco já foi escalado e você confere abaixo a foto oficial com todos uniformizados. Kim SeYoung (Bravo KyoRyu Red), Hong Sung-ho (Bravo KyoRyu Black), Oh SeHyun (Bravo KyoRyu Azul), Lee InJun (Bravo KyoRyu Green), Lee Yu Jin (Brava KyoRyu Pink) e Lee SeYoung (Bravo KyoRyu Gold).

Uma curiosidade é que todos os integrantes fazem parte de um grupo de KPOP com exceção da Rosa. Os Rangers Azul e preto são do grupo Apeace, o Verde do grupo THE BOSS, o Dourado do grupo CROSS GENE e o Vermelho do grupo MYNAME. Uma grande jogada para atrair o público que consome o estilo musical para assistir o seriado.

A direção fica por conta do mestre Koichi Sakamoto. Ele irá trabalhar nos 12 e únicos episódios da série. Cada um terá 15 minutos de duração e começam a ser exibidos no dia 01 de Abril desse ano. Ainda é especulado que Dino Force Brave terá uma exibição no Japão. A exibição ficou dessa forma:

01 de Abril - Episódios 01 e 02
08 de Abril - Episódios 03 e 04
E à partir do dia 15 de Abril um episódio por semana

Durante a conferência na parte exterior também houve uma exposição com os novos brinquedos que serão todos produzidos pela Bandai. Os bonecos sofreram algumas mudanças na aparência e também no nome. 

Para quem não sabe, Seyong já fez faculdade de atuação na Seoul National University of Fine Arts and Acting e atuou para junto com os meninos no episódio 8 da novela coreana Thunderstruck Stationery Store e no filme do próprio MYNAME que estreiou no Japão Shinokubo Story.

Esta é uma nova fase do nosso querido Seyong! Vamos apoiar e assistir :D

Confira o teaser



Conferência de Imprensa



Confira as fotos divulgadas:






















Não retirar os devidos créditos
Fonte (source): Mega Power Brasil + Twitter + daewonmedia facebook
Compartilhado (Shared):  MYNAME BR
Please take full credits
#AdmDaia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião :*