5 ANOS COM O MYNAME!


27 de Outubro de 2016 <3

Esta é uma data muito importante para todas MYgirls e MYboys do mundo inteiro. Hoje faz exatamente 5 anos que MYNAME subia ao palco do M!Countdown e apresentava sua música chiclete “Message” You got the message ~


Neste dia, muitos kpoppers se interessaram pelo grupo e já estavam escolhendo seus bias.

O misterioso líder GunWoo.

O loiro simpático InSoo.

O garoto bonito de cabelos vermelhos, Seyong.

O rapper parecido com o um ator famoso, JunQ.

Ou seria o mais novinho e fofo do grupo, ChaeJin.

Como todo grupo de kpop eles divulgaram bastante o single Message e ganharam conhecimento até mesmo no Japão, onde assinaram um contrato. Trabalhando tanto e divulgando o trabalho deles na Coréia e no Japão simultaneamente, MYNAME demorou para  lançar o segundo single, mas também quando voltaram (em 2012), surpreendeu os fãs com a emocionante música “Hello & Goodbye” impressionando os telespectadores com uma forte coreografia, um vocal impecável e um visual mais viril do grupo. No mesmo ano (2012) MYNAME fez estreia no cenário japonês, relançando Message em japonês e em seguida What’s Up ficando em ótimas posições de vendas nas melhores lojas.


Com esse inicio muitas coisas boas aconteceram a cada ano que se passava. Os meninos foram alcançando conquistas, gravaram mais álbuns, fizeram turnês, participaram de diversos programas, alcançaram rankings importantes de vendas, filmaram um vídeo clipe de 500 milhões de Won (Baby I’m Sorry) e lançaram até filme! Infelizmente não chegaram a ganhar nenhum prêmio coreano nos programas de entretenimento, mas isso não desanimou nossos meninos!


Muito trabalho duro, noites sem dormir, treinos por mais de 8h por dia. Foi com o trabalho árduo que os meninos conquistaram tudo que possuem hoje e todos os fãs que continuam fielmente ao lado deles desde 2011 e os que têm conquistado ao longo dos anos.


No cenário do kpop muitos grupos acabam assim que completam 5 anos ou 6 no máximo, alguns já demonstram certos problemas entre integrantes ou porque a agência não quer mais investir neles. Com o MYNAME isso não tem acontecido pelo que vejo, eles são como irmãos, claro que possuem atividades individuais, mas sempre estão juntos para o que der e vier. Como fã, eu enxergo que eles são muitos unidos e que pretendem ficar juntos com as MYgirls e MYboys por muito tempo.


Durante todos esses anos, MYNAME nos mostrou serem mais do que ídolos do ramo musical. Mostraram que além da amizade eles são como uma família, que o trabalho em equipe é melhor do que trabalhar sozinho, que não importa o tamanho do público que os recebem, eles sempre são atenciosos e nunca ambiciosos.


5 anos é uma data importante, esperamos e desejamos que o MYNAME continue sempre com esse lindo sorriso no rosto, que conheça o mundo e mostre a todos que eles possuem tanto talento, mesmo que não façam comeback na Coréia e temos que nos contentar com os álbuns japoneses que sempre são mais caros, que continuem carinhosos, divertidos, românticos, sexys, fofos e acima de tudo verdadeiros!


Mygirls e MYboys continuem apoiando, amando e se divertindo com esses meninos, continue também apoiando nossa fanbase apesar de as vezes demorarmos para atualizá-la, mas acredite vamos continuar com eles nesta imensa estrada e sempre iremos informar vocês, fãs brasileiros aonde eles andam e o que eles tem para nos mostrar. Mostre seu amor por eles e envie uma tweets ou comentários no instagram, mostre que mesmo passado 5 anos, o desejo de vocês é que eles continuem nos fazendo sorrir, chorar, pular e gritar em plenos pulmões, por muitos e muitos anos.


Parabéns MYNAME!

Parabéns Mygirls & MYboys!

2 comentários:

  1. Eu só acho que chorei
    Obrigado por isso,vivo panfletando myname para todo mundo
    E vou continuar sempre
    Espero que eles só cresçam e cresçam

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião :*